24.1.17

Ano Novo... Projeto(s) Novo(s)



Não podia deixar de vir aqui e anunciar este meu primeiro projeto do ano!
Este ano começou em grande... o lançamento da minha loja on-line destes produtos que muito me alegram e simplesmente adoro e apoio toda a causa e qualidade que eles emanam.
Seguidores atentos do instagram e facebook já se depararam com este lançamento e muito tenho que agradecer o feedback tão positivo e entusiasmante.

Esta paixão por estas alcofas começou quando estava grávida da minha mais pequena mas tive tanta dificuldade em adquirir uma e não conseguia encontrar em lado nenhum na Europa. Nos Estados Unidos e Austrália tem havido um boom enorme e esgotam-se assim que são colocadas online. Como vi esta falha no mercado de aqui e como são tão diferentes e únicas, lancei-me na conquista de as trazer para cá.

Estas alcofas vêm de África e felizmente que os artesãos começaram a trabalhar mais arduamente para dar resposta à demanda e finalmente consegui estabelecer contacto com um fornecedor e depois de outro longo processo de envio, cá estão elas!!
Chegaram agora enquanto estou super grávida e quase no final de gravidez (3ª filha) mas não deixei por isso de iniciar e dar-vos a conhecer este projeto que eu acho tão encantador.

No website (que por enquanto só está em inglês), explica a providência e a arte destas mesmas. Vêm de uma zona remota e são únicas e características da região. Estas cestas não são só lindas mas são comercializadas honestamente em que o artesão que as concebe, é pago justamente e permiti-lhes sustentar e continuar o legado para outras gerações.
São um verdadeiro tesouro artesanal e de ótima qualidade e finalmente também posso ter agora uma destas alcofas, para a minha terceira menina que aí vem! yay!

Com alegria, concebi este projeto porque acredito verdadeiramente nele. Há tantos benefícios em ter uma alcofa e eu sinceramente não conseguiria viver sem uma nos primeiros meses do bebé... está sempre ao meu lado e estou sempre a deitar um olho. Para além do mais, é sempre ótimo um bebé conseguir dormir e ambientar-se em diversos locais e a diversos barulhos. Depois a vantagem de ter uma "belezura" de alcofa, só ajuda à causa ;)

Tenho ainda tanto que fazer e explorar com este produto e prometo surpresas e eventos bons, mas para já só é possível adquiri-las online com o primeiro stock limitado que consegui trazer para pronto entrega.

Venham conhecer mais de perto estas alcofas ou cestas moisés, mais de perto e adoraria ouvir o vosso feedback!
>> SITE
>> INSTAGRAM
>> FACEBOOK

| Lancei uma campanha de subscrição à newsletter e podem usufruir de um mimo especial >> aqui. |


2 comentários:

**mf** disse...

Essas alcofas são de sonho! Um trabalho feito com essa paixão só pode dar frutos! Keep following your heart! Beijinhos!

Sofia Ferreira disse...

Opa, parabéns!! Pelo projecto e pela tua bebé! Só hoje é que me apercebi... shame on me!!
Beijinhos e felicidades!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...