1.12.16

#novembro


Novembro que foste tão bonito e agradável.
Antes de comemorar a entrada do último mês do ano, e antes de toda a euforia do natal e das suas decorações, relembro aqui este penúltimo mês. O que o meu feed de Instagram mostra, é um mês de sol, passeios, o tradicional, o rústico, o saloio, o meu aniversário, sessões fotográficas e esta cidade linda, linda.
Entretanto Dezembro chega... molhado e frio.

Vai ser um mês de correria e tentar encaixar muita coisa ainda. Tenho vários projetos a serem desenvolvidos mas espero poder ter um pronto a tempo ainda do natal e mostrar-vos algo especial e de que tanto gosto. Foi uma tentativa de mais de um ano, para tentar trazer este produto para Portugal (notícias para breve).

Tento sempre aliviar o stress deste mês que é tão bonito na sua representação da época festiva, com menos obrigatoriedades de compras e carregá-lo com mais atividades e tempo familiar. Torná-lo simples e bonito. Simbólico e calmo. Menos centros comerciais (ou  nenhuns) e mais ar livre (chuva e frio por favor colabora).

Desejo-vos uma boa época festiva!
Durante anos, passávamos só nós os três sozinhos em Vermont, na neve e no frio mas sempre foi tão especial... especial porque a simplicidade e as pequenas tradições que criamos, tornaram a época mágica. 
Como adoro voltar atrás e ver o que carimbamos neste trajeto de vida:
Dezembro 2011 (Vermont)
Dezembro 2012 (Vermont)
Dezembro 2013 (Vermont)
Dezembro 2014 (Florida)
Dezembro 2015 (Portugal)




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...