30.11.16

A explorar sozinha


Num dia fresco deste outono que tem sido ameno, subimos até Monsanto para um passeio ao ar livre e apanhar uns "produtos" da natureza para as nossas decorações de natal, a.k.a pinhas!
Desde que esta minha babe começou a andar sozinha, que ainda não tínhamos explorado muito terrenos mais desconhecidos e agrestes. Sendo ela muito exploradora e agitada, isto não podia ter corrido melhor.
A P. é o oposto da irmã, por isso saber lidar com ela também tem sido uma novidade para mim. Quando dizem que os filhos não são iguais, nisso saiu-me totalmente a fama de feitios opostos. A mais velha sempre foi calma e uma bebé que adorava dormir horas a fios, adorava sestas, adorava passear de carro, ser empurrada no carrinho... a mana, é o oposto de tudo mencionado. Nasceu com o coração acelerado, e acelerada continua :) Tem imensa vida, garra, tagarela como gente grande, quer andar livremente, explorar e descobrir. São dias cheios de gargalhadas e palhaçadas mas também de frustrações com os dentes a sair, noites que não quer dormir, e andar de carro é um terror (gritos, gritos e mais gritos).
Posto isto, dias assim são um sucesso com ela.
Um  mundo inteiro a explorar, com estas babes...

//



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...