29.10.16

1 mês e meio de Portugal



 ... Mas parece que já estamos aqui há uma eternidade.
As imagens, não são novidades. Instagram report!
Neste tempo, babe2 fez 11 meses, depois 1 ano. Aventureira nata que se mete em tudo e não para quieta. Quase, quase a andar.
Babe1, Iniciou logo a escola mal chegamos e o Português dela tem melhorado I M E N S O.
Noites mal dormidas, burocracias infindáveis, percorrer a cidade, consultas em abundância, ideias a fervilhar, projetos a elaborar e mais, mais por contar.
Não sou de grandes escritas. Gosto que as imagens falem mais por mim e que "contem" a minha história.

Gostei de regressar. O tempo continua fantástico e fico contente que pudesse ter mais uma extensão do calor, porque nos EUA já está frio.
Cada vez julgo que esta cidade está cada vez mais repleta de turistas. No meu bairro encontrei imensos prédios recuperados, dedicados somente ao alojamento temporário daqueles que entram pelas portas antigas, de mochilas grandes às costas. Sabe bem por um lado ver um novo renascer e frescura da vida desta cidade, porém julgo que se encontra um pouco descaraterizada às vezes.
Mas gosto de ver a minha Lisboa assim a ficar, limpa, recuperada, airosa, luminosa e divertida.

Viemos mais pelas nossas filhas, e adoro ver que tomamos a decisão correta, apesar de às vezes haver certas frustrações. Mas elas estão felizes, felizes e isso é o que interessa.






2 comentários:

angela fernandes disse...

Deixas-te a América de vez? Sei que pelos filhos faz-se tudo, mas eu adorava ver a América pelos teus olhos, mas agora com Trump se calhar foi o que fizeste melhor :D beijinhos :*

ballon blanc disse...

Oi Angela! Deixar, deixar, não será propriamente pois temos muitas ligações ainda lá e iremos com frequência, mas optamos agora profissionalmente e pela escolaridade das miúdas, ficar por cá em Portugal!
Mas depois da vitória do Sr., acho mesmo que foi o melhor que fizemos. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...