6.4.16

Tempo voa e não perdoa


Começo por fazer este retorno ao blogue, com um post de imagens da páscoa.

'Blogar' tem se tornado uma tarefa desafiante para mim agora. Talvez por preguiça, por falta de tempo, disposição, disponibilidade para estar sentada à frente de um computador ("olá iphone que és tão prático") e pegar na minha maquineta que não o telefone, é outro desafio também.

E com isto tudo, já estamos em Abril... tempo voou e de repente, primavera, filha bebé com quase 6 meses (!!!), filha grande já a falar o português (!!!) e nós quase, quase de partida outra vez para o outro lado do Atlântico.

Foi um ano fantástico desde que vim a Portugal. A possibilidade de poder estar junto da família a tempo inteiro, ter-me dedicado mais a fundo às filhas, ter usufruído de todas as delícias do nosso tão-bom Portugal, a minha filha ter aprendido finalmente o português... e agora, outra aventura nos espera brevemente.

Cada viagem, cada experiência é uma aprendizagem. Vim sem saber ao certo quanto tempo ia ficar e assim de repente, já se passou quase um ano.

Tive também a possibilidade de rever amizades, de fazer novas, de me ter dedicado a coisas que gosto verdadeiramente (crafts, crafts, crafts) e apesar do cansaço de ter estas coisas de noites mal dormidas com bebés e companhia, esta pausa foi útil e necessária.

Agora em pânico porque julgo que não vi tudo o que queria ver aqui em Lisboa. Quero absorver ao máximo ainda o que me falta, e agora pergunto, há algo que não deva perder de todo?? Um lugar, um café, uma experiência?

Espero que ainda se encontrem aí, porque às vezes interrogo-me se visitar blogues e ler os textos, é algo ainda de 2016 ou 'it´s so 2000´s'? As interações nas redes sociais começam cada vez mais a serem rápidas e imediatas sem tempo a perder. Seja como for, gosto de fazer isto por mim.

Um até já!
xoxo

4 comentários:

Sofia Ferreira disse...

O tempo voa mesmo...
A facilidade com que acedemos ao IG é fantástica, mas no blogue temos outra conexão... só vai quem quer mesmo ler. Eu não abandono o meu nem os que gosto de visitar, apesar de que, confesso, também tem estado um pouco ao abandono!!

Boas aventuras, do outro lado, mas volta sempre!!

Bjs,
Sofia

Inês disse...

Gosto de passar sempre por aqui, por isso podes ter a certeza que há sempre alguém do outro lado.
fico felicíssima pela tua bebé!
Bj
Inês

Teresa disse...

Que fantástico essa pausa, que chega quase a 1 ano, como dizes! Bom para ti, para as tuas filhas,para tudo. Desejo um bom regresso. Eu vou estar deste lado ;) grande beijinho

ballon blanc disse...

Obrigada por estarem desse lado! Tão bom poder partilhar estas aventuras com vocês que já se tornaram amigas de longa data, neste espaço virtual! Ajudam-me sempre também a manter-me conectada a Portugal! Muitos bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...