12.4.16

Batizado da P. |fotos pela Susana|



Que dia bom e memorável e especial que foi o batismo da minha bebé. Foi bonito e tranquilo e poder juntar familiares e amigos chegados para partilhar de uma ocasião tão simbólica, só acresce à importância da união e convívio.
Escolhi a Susana para registar este dia e ela sem dúvida que me encheu a alma quando me enviou o resultado. São tantas fotografias boas, e aqui coloco só um 'cheirinho' do que foi este dia.

Adoro o estilo fotográfico da Susana e do captar dos momentos espontâneos e em movimento. Ela sem dúvida que captou igualmente, talvez sem saber, a fotografia mais querida do meu avô!
Vou estimar tudo muito, muito e será uma óptima recordação do que foi este dia.

A P. levou o fato que foi usado pela avó dela há mais de 50 anos, a toquinha foi a bisavó que fez e os sapatinhos que ela usou, foram os mesmos da mana. Adoro passar estes trajes de geração em geração.
A igreja é a da nossa paróquia e a mesma onde fui batizada há 36 anos. O local para o convívio e almoço, foi em Montes Claros e é uma 'lufada de ar fresco'. A decoração foi toda feita e idealizada por mim, com uma ajuda imprescindível na hora de dobrar todas as pombinhas em origami, pela madrinha do coração da P - Babe Bichinho. E o bolo? Ai e o bolo... a Migalha Doce obviamente que criou e deliciou o 'troféu' da festa!

(Fotografias: Susana Gomes Photography)










5 comentários:

**mf** disse...

Ficou tudo de sonho, e o brilho dos olhos da P. é mesmo especial. E a decoração? Linda, linda. Muitos beijinhos <3

Susana Gomes disse...

São pessoas como tu que me fazem gostar tanto, tanto do que faço!
As memórias dos nossos dias felizes são para a vida e poder guardá-las para pessoas que as valorizam com tanto amor, é o melhor de tudo.
Adorei poder estar convosco neste dia tão bonito. :D
Obrigada por me teres chamado. E por este post tão bonito.
Um beijinho!

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Estava tudo lindo, um sonho e mesmo a vossa cara ♥
Que a vida da tua bebé seja sempre iluminada pela luz que recebeu. Beijinho

Analog Girl disse...

Só consigo dizer... Que lindo! Que lindas! Que maravilha de dia. :)

AMOR XXS disse...

Tudo muito lindo :) Um dia especial, sem dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...