29.10.15

Os meus balõezinhos brancos...


O dia 25 de Outubro, será um dia para nunca esquecer.
Foi neste dia que o meu mundo desabou repentinamente sem perceber porque é que tudo aquilo aconteceu e porquê a mim. Ainda às vezes me custa falar sobre a perda, mas passado dois anos, a memória de tudo ainda permanece um pouco nublada.
Neste dia, aquilo que julgava garantido, foi me tirado bruscamente. Não é com mágoa ou alegria que quero deixar aqui esta homenagem à menina que fez parte de nós, mesmo que por breves instantes. Carreguei-a durante quase 9 meses e segurei-a nos braços por umas horas.

Não consigo explicar ou pôr em palavras o que ainda hoje sinto. Porque neste dia, e passado dois anos tenho agora uma recém-nascida nos cuidados intensivos sem ainda ter ido para casa, quero com carinho e ligeireza doce, ter as minhas três meninas juntas com a irmã mais velha a dar-lhes a mão, enquanto brincam e se passeiam...

...

*Saudades tuas, meu anjo... 
A tua mana mais velha não se esquece de ti. É a primeira a relembrar-nos que fazes parte de nós. Tens também uma irmã bebé linda e gorduchita que nasceu no mesmo mês que tu. 
Vocês, são os meus três balãozinhos brancos...* 

3 comentários:

Sofia Ferreira disse...

Big kiss!!

(e as melhoras da pequenina!) <3

Sofia

Inês disse...

Como compreendo!
Perdi uma irmã tinha eu 9 e ela 11 anos. Agora sou mãe de um menino de 4 e de lá para cá já perdi dois bebés (abortos) .
Sei que é duro aquilo porque estão a passar. A vida torna-nos mais duros, por vezes duros demais...
E é por isso que sinto que tenho a obrigação de ser feliz, por mim e por eles.
Um beijo especial para a tua filha mais velha (porque me toca especialmente, sei o que é perder uma irmã) e as melhoras da pequenina (tudo vai correr bem! ) <3

angela fernandes disse...

Ao ler isto instantaneamente vieram as lágrimas aos olhos... Não imagino tal sofrimento nem dor! Espero que se vá tornando ao longo dos anos numa lembrança linda e singela 😘 Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...