4.6.15

Portugal em telefone // Portugal by phone


Obrigada Portugal por um tempo fantástico desde que cheguei!! Calorzinho bom sem humidade é do melhor que há. Lá na Florida estaria já a pingar sem suportar estar 2 minutos na rua. 
Nesta pausa longa por aqui, tenho andado a apreciar detalhes que outrora me teriam passado despercebido. Aprecio agora tudo com outros olhos, especialmente quando ando na rua ou vou desencantar tesourinhos velhos meus, que estavam guardados por cá. 
Adoro ver todo o nosso património histórico e dói-me o coração quando vejo um prédio com tanto potencial, completamente abandonado e esquecido. Os meus olhos foram habituados durante tanto tempo a arquitetura moderna num outro país, e agora vibro ao rever a minha linda cidade de Lisboa, antiga e charmosa. 

//

Thank you Portugal for such an amazing weather ever since I arrived!! Nice warm weather without humidity is the best. Back in Florida I would be dripping sweat and struggling with being outside for more than 2 minutes.
During this long pause here, I´ve been appreciating details that otherwise I would have been completely oblivious about. I treasure everything with other eyes, specially when I wander the streets or when I find little old treasures of mine that were kept away here.
I love seeing our historical heritage and it breaks my heart when I see an old building fallen apart, forgotten and abandoned. My eyes were used to for so long to a different type of architecture from a different country, so now I vibrate with enthusiasm reliving and rediscovering my beautiful, old, charming city.


Apreciar o tempo, não andar a correr com horários e obrigações é o mote! Quero retomar em força ao crafting e expandir ideias e projetos. Vou sem dúvida sentir falta de algumas lojas dos States que eram de tão fácil acesso e oferta para todo o tipo de interesse e hobby. Já agora, se me puderem dar indicações de onde possa comprar parafernália de bricolage e hobbies, agradecia imenso!

Um até já e viva ao descanso e bom tempo :)

//

Enjoying this time, and not hurry with schedules or duties is my motto now. I want to get back on track with crafting and expanding ideas and projects. I will however miss tremendously some stores from the States that offered a wide variety of anything related to crafts and hobby´s. 

I´ll check back soon and thank goodness for rest and great weather :)



(all images from @ballonblanc instagram)

3 comentários:

**mf** disse...

É engraçado ver como a luz de cada país ou região é diferente.
Mas portugal tem realmente um bocadinho de tudo, e estou ansiosa por ve-lo através da tua objetiva.
Keep going!

José disse...

que bonitas. soubesse eu usar o meu telemóvel assim. :)
esta visita a Portugal parece-me que está a ser uma delícia.

Daniela S. disse...

É incrivel como a maneira com que olhamos para as coisas muda muito com o passar dos anos.
Portugal é lindo. Também lamento ver tantos locais com potencial a cair.

*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...