26.6.15

Menina da oliveira // Olive tree girl


Num final de tarde, aproveitei o facto de que o verão tinha começado oficialmente há dias para fazer uma coroa e celebrar a sua chegada, como manda a tradição. Ramos de oliveira era o que tinha à mão e a simplicidade e este verde prateado, faz-me sorrir. Queria trazer a oliveira de volta comigo a Lisboa.
A minha filha claro, satisfaz as vontades fotográficas da mãe. Obrigada querida.

Como está a decorrer o vosso verão?

//

One late afternoon, I took the opportunity of summer arriving officially and created a solstice crown, as tradition calls. Olive branches were in hand and the simplicity and its silvery green, get me every time. I wished I could bring this olive tree back to Lisbon with me.
My daughter of course, satisfies all my photographic needs. Thank you sweetie.

How is your summer going so far?

6 comentários:

José disse...

Tão bonitas! não resisti, fiz um "Pin it" na primeira.

ashley leo. disse...

Que linda!

Analog Girl disse...

A tua filhota é tão doce, adoro as fotos! :)

els trobadors disse...

Uau! A primeir foto... incrivel!

akane disse...

Fotos lindas, modelo Linda! Como sempre! :)

The Mind Wanderers disse...

Fotografias lindas, lindas, lindas! Aliás, como todas do blog! Estou rendida... ♡

um beijinho,
Sara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...