12.6.15

Flamingo Wallpaper


Esta febre dos flamingos nasceu desde a altura que me mudei para a Florida! O calor, a luz, o clima tropical e os ícones tradicionais envolventes deste ambiente, continua a reinar!
E foram boias, e foram peluches, e foram enfeites de natal, e outras decorações que floresceram na minha casa por lá. 
Como fã incondicional, resolvi aproveitar para compor um wallpaper e partilhar com todos vós este bichinho lindinho e sinal de calor, para andarem convosco no telemóvel ou para o ecrã do computador.
Espero que gostem! 
Façam clique no link abaixo >>

\\ Flamingo Wallpaper DOWNLOAD \\

This craziness over the flamingo started back when I moved to Florida. The warmth, the light, the weather and all the traditional symbols involving this atmosphere still continue to prevail.
And there were floats, plush animals, xmas decorations, amongst other things that flourished in my house over there. 
As an incondicional fan, I took the opportunity to come up with a wallpaper I made and wanted to share with you this cute and pretty animal, symbol of summer. You can carry it around you on your phone or computer screen. 
I hope you like it!
Clique on the link below >>


3 comentários:

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Nem de propósito :)
Por aqui a febre tb é essa desde que decidimos (eu e a mana) que esse ia ser o tema do nosso aniversário :)))
Andamos atrás de tudo que é flamingês :D

Adoro, já vai para o meu phone...
Se souberes de alguma coisa gira deste tema, já sabes, avisa :*

andrea disse...

adoro!!! vou fazer post e tudo sobre isto e link para aqui! já tenho tanta coisa de flamingos que não vale a pena esconder a coisa! lol

Analog Girl disse...

Oh, adoro!
Vou sacar pois! :)
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...