27.6.15

#beachlifepattern | Algarve



Neste dia abrasador por Lisboa, resolvi "refrescar-me" com a publicação de uma das minhas hashtags favoritos pelo instagram, que criei desde que vim a Portugal.
Estas falésias deslumbrantes e imponentes, proporcionam estas vistas de cima do padrão típico de verão: vida na praia.
Pessoas miniaturas nas aguas e areias, chapéus de sol a cobrir e colorir a areia... BAM! Nasceu #beachlifepattern.
Estas foram tiradas no Algarve pelas praias que sempre adorei e que quis re-visitar.

Espero que se divirtam com este pseudo-voyeurismo, tanto quanto eu!

Viva o verão!

Podem seguir estas minhas aventuras de verão pelo meu instagram.

//

In this absolutely blazing day in Lisbon, I´ve decided to "cool-off" by publishing one of my favorite hashtags on instagram that I created ever since I arrived in Portugal. 
Stunning and stately cliffs, offer rad views from the top of the typical pattern of summer: beach life. 
Miniature people in the water and sand, umbrellas covering and coloring the sand... BAM! #beachlifepattern was born.
These were taken in Algarve throughout the beaches that I always loved and wanted to revisit. 

Hope you have fun with these pseudo-voyerism, as much as I do!

Hurray for summer!

You can follow these summer adventures on my instagram






4 comentários:

Marta Moura disse...

Giríssimas as fotos! :)

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

adoro, mas eu sou suspeita ;))

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Refrescam mesmo e dão energia até chegar as minhas :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...