2.12.14

Tendência nesta casa // Trending in this house







Para quem me segue no instagram, já deu conta desta minha maluqueira com franjas e paus. Não tenho muitos tempos livres mas quando os tenho, estou sempre a fazer algo. A fotografar, a desenhar ou nos trabalhos manuais é como me irão encontrar. 
Como estou completmanete rendida por este retorno dos adornos artesanais nas paredes, quis eu experimetar e criar os meus próprios. Cortar franjas e aplicá-las em qualquer coisa, fica o máximo. Pendurá-las em paus, dá ainda mais aquele ar rústico! Tão simples e tão mimoso. 
Alguém por aí com esta maluqueira também??
Com a visita da mãe, adicionamos uns com crochet. Acho que vou ter que arranjar maneira de encaixar nesta falta de tempo, umas aulinhas de crochet também!
xoxo - Jo

//

For those of you that follow me on instagram, you might have noticed this obsession of mine with tassels and sticks. I don´t have that much free time for hobbies, but when I do, I have to find a way to keep myself occupied with something. Either photographing, drawing or crafting, that´s how you will find me. 
Since I´m absolutely drawn by this comeback of handmade wall art, I´ve decided to create my own. Making tassels and applying them on just about anything, makes everything look awesome. Even more, hanging them on sticks, giving it an extra dose of rustic appeal. So simple and so cute!
Anyone out there with this fever too??
When my mom came to visit, we added little touches of crochet as well. I think I might just have to find a way to squeeze in some lessons of this technique, in my little spare time left. 
xoxo - Jo

3 comentários:

alva quase transparente disse...

Tenho milhões de projectos iniciados mas não terminados...uns pompoms aqui...uns tricots acolá...umas costuras...muitas aguarelas...a casa está cheia de coisas começadas por todo o lado. Tenho que aprender a obrigar-me a terminar.

O resultado dos teus projectos está maravilhoso.

Já viste o que a Ana do Tapas na Lingua agora tem feito com paus e trapilho? É uma optima ideia também :)

**mf** disse...

I really like the last ones! And ribbons with pompons! Love that too!
Keep it goin'!

beijinhos**

ballon blanc disse...

Alva, espero que encontres energias para terminares os projetos. Ora eu so descanso se os vir terminados :P
Quanto 'a Ana do Tapas, eu j]a tenho um casulo dela! Adoro!! Ora espreita aqui:
https://www.facebook.com/mycasulo/photos/a.907704689240462.1073741828.898060640204867/933389616671969/?type=1&theater

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...