17.11.14

Miami || de iphone ~ from iphone



Mas porque é que ao percorrer as ruas de Miami neste último fim de semana, a música de Will Smith não me saía da cabeça? "Ai papi..."
Com a estadia da mãe que nos veio visitar, aproveitamos a oportunidade de ir um pouco mais a sul para conhecer Miami. Estava mais calor e a vida e o vibe fervilha a cada esquina.
O que me aguçava a curiosidade era ir até Miami Beach e andar pelo bairro carregadinho de edifícios de Art Deco (época que sempre me fascinou).
Para já seguem estas fotografias pelo telefone, deste estilo e estética tão característico desta cidade sempre ao rubro.
Falaremos do resto em outro post.
Quem já esteve em Miami? O que acharam?
Ficamos hospedados num apartamento na ilha de Key Biscayne que fica a uns meros minutos da baixa e com acesso privativo a praias, abundância de verde, conseguimos aproveitar de forma tranquila esta cidade sem estar no meio da vida barulhenta de South Beach.
(Mais fotografias no instagram).

//

Why is that the Will Smith song would not get out off of my head, while strolling down the streets of Miami, this last weekend? "Ai papi..."
With my mom´s visit, we decided to take the opportunity and go further south to visit for the first time this city. It was warmer and the life and vibe, explodes at every corner.
What really excited me about going, was the chance to finally see the famous Art Deco neighborhood so well known from Miami Beach.
For now I share these pics from the phone, of this style and aesthetics so characteristic of this city.
I´ll talk about the rest in another post.
Who has been to Miami? What are your thoughts on it?
We stayed at an apartment in the Key Biscayne island, just minutes away from downtown. With its private access to beaches and affluence of greenery, it just made the stay so pleasant and calm, truly enjoyable without the hectic life of South Beach.
(More pics on instagram).

4 comentários:

alva quase transparente disse...

Incrivelmente nunca me despertou interesse a arquitectura. Mas tenho fascínio por essa luz. Surreal!!!!

Mafalda Beirão disse...

Nunca visitei Miami mas confesso que me desperta muita curiosidade. Essa luz e essas cores são magníficas!!!!

ashley leo. disse...

Miami é o meu escape de eleição, especialmente quando o frio aperta por aqui. Fico sempre em Fort Lauderdale no apartamento de férias um familiar mas é só pegar no carro e trinta minutos e estamos em south beach!

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Já estive aí, posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida... Saudades desse calor e sol. As tuas fotos estão magnificas. Na altura eu ainda era muito leiga em fotografia e não tirei nada de jeito :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...