21.10.14

Outono nas paredes


Já sabem que os meus prints mudaram de estação também?
A invasão abobril invadiu a loja Etsy e agora podem também invadir as vossas paredes. Os animaizinhos fizeram amizades com abóboras e vieram criar esta mini coleção que podem encontrar aqui, na loja Etsy.

Há uma promoção especial com a compra de 2 prints, terá a segunda pela metade do preço. Basta usar o código FUN2FALL.
Os custos de envio também diminuíram e irão manter-se.

Espero que gostem desta nova coleção e adoraria saber qual e' o vosso favorito!

xoxo e obrigada! :)



4 comentários:

andrea disse...

que linda esta colecção! se eu tivesse uma parede enorme cinza escura onde pendurar isto tudo......... ah espera eu tenho! lol

ashley leo. disse...

Que giros!

angela fernandes disse...

São todos lindos, mas o meu favorito é mesmo o da coruja na abobora branca ;) parabéns pelo trabalho...beijinhos...

rita sevilha | weaving disse...

São todos maravilhosos, mas tenho um fraquinho pelo coelho ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...