7.10.14

Outono chegou em grande - Voltei a Vermont


A viagem ate Vermont não foi planeada. Num impulso, marquei uns dias de descanso e não podia ter sido numa altura mais oportuna: no outono e na beleza que Nova Inglaterra oferece durante esta época.
Vem então a'i  posts repletos de fotografias e belezas que ja tanto me faziam falta. Florida 'e lindo, mas o norte 'e magico no outono.

Tenho a sorte de ter deixado lindas amizades em Vermont e foi bom reencontrar essas pessoas e ter tido a possibilidade de fazer umas atividades típicas de la - como apanhar a maca.
Este ano, curiosamente estava um dia lindo e morno, ao contrario dos outros anos quando ainda la estava - mais frio (2012, 2013).

Fico imensamente feliz de não me ter escapado a minha estação favorita passado no norte. So me faltou a filha nestas andanças, mas tive modelos substitutas, que involuntariamente "pousaram" para mim :)

xoxo

5 comentários:

ashley leo. disse...

Apple picking! É tão giro! E sim, esta é a melhor altura do ano se bem que por aqui já custa sair da cama no escuro e no frio!

Daniela S. disse...

Que bom voltar a ver fotos de vermont. Imagino como foi bom voltares lá :)

Analog Girl disse...

Amei as fotografias, adorava um dia experimentar ir colher maçãs, soa a algo tão tradicional por esses lados...
:)

Cada vez mais fico curiosa em conhecer Vermont, um dia que volte aos Estates tenho de incluí-lo no percurso.

Sofia disse...

As fotografias são lindas.
http://douradorosa.blogspot.pt/

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Saudades destas tuas fotografias do norte. A Florida é linda sim, mas Vermont é muito mais lindo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...