14.9.14

Setembro por aqui...


De manha quando ligo as noticias e enquanto beberico o meu café, de ar condicionado ligado em casa, olho para o mapa do pa'is na televisão e vejo as temperaturas no norte a descerem drasticamente.
[humm, lembro-me bem do que era entrar em Setembro. Automaticamente o "meu" norte vestia os casacos, malhas e botas].
Ainda custa-me um bocadinho embrulhar a minha mente nesta ideia, que aqui continuamos assim... de fato de banho e ar condicionado.

Agora e' que não há mesmo desculpa para não sair a' rua e aventurar por aqui.

(Fotografias de há uns fins de semana atrás)

4 comentários:

koklikô disse...

Que fotografias tão bonitas :)
Aproveita o sol a sul quem sabe um dia não voltas ao Norte...

**mf** disse...

Essa Jungle Girl é cheia de estilo... adoro o fato de banho e o chapéu :) beijos*

angela fernandes disse...

adoro as fotos, estão lindas e de sítios lindos também... deve ser bom ter sempre bom tempo, mas imagino que tb se sinta saudades do inverno ;)

carina bradshaw disse...

Que fotos lindas *.*


Giveaway no blog:
http://carinasaysbradshaw.blogspot.pt/2014/09/primeiro-giveaway.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...