8.9.14

Meca das conchas


Fomos à ilha Sanibel, considerada uma das melhores do mundo para a apanha de conchas. Íamos completamente entusiasmados e com alta expectativa, de colher umas preciosidades. Foi com uma certa desilusão que não avistámos estas conchas exóticas trazidas das caraíbas (devido à forma da ilha curva que as colhe como uma pá, concentram-se em abundância neste local). A maré estava alta quando chegamos e ao que parece, a melhor altura é na primavera. Ah e a lua também influencia nestas coisas. Oh well, fica para a próxima.

Mas praia é praia, e é sempre um prazer, e com água quente? Não precisamos de mais nada. A ilha está cheia de casas amorosas, lojas originais, muito verde e palmeiras... Visita obrigatória.

Para quem quiser conhecer melhor sobre esta meca das conchas, há muitos sites a falarem sobre este local. Podem ir aqui.

3 comentários:

angela fernandes disse...

que fotos deliciosas, imagino que esperasse mais das conchas, mas só de ver esse bocadinho na foto que aí está, que sonho, deve ser mesmo uma maravilha essa ilha... <3 beijinho

DREAM is the word disse...

Não houve conchas, mas houve fotografias maravilhosas ;)

Daniela S. disse...

Com ou sem conchas parece um óptimo local para um dia de praia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...