24.9.14

espelho meu, mundo meu (#2)


Quando era pequena, adorava brincar com os guaches do meu avo que ele tinha na secretaria. Ate a' data não entendo porque 'e que ele tinha estas pastas coloridas na mesa, pois ele e' homem de números e cálculos. Mas la os tinha e a neta deliciava-se com tais.
Espremia os vários tubos de cor num papel, dobrava a folha ao meio, pressionava, e milagrosamente em menos de nada ficava contemplado com o meu resultado "artístico". Mais de 30 anos depois, ainda me encontro a brincar aos "espelhos".

Céus a porem-se em cores doces... espremidas e espelhadas no mundo meu.



Outro do meus mundos.

E que tal uma musica para acompanhar?

6 comentários:

Daniela S. disse...

Eu também adorava fazer isso com os guaches :)
As imagens deixaram-me sem palavras, são espelhos perfeitos :)

ashley leo. disse...

Cores fabulosas.


A.
http://ohh-hello.blogspot.com/

Analog Girl disse...

Que lindos! :)
Amo as cores!

Inês disse...

Mundo lindo!
Por aqui também tenho assim um céu rosa!
Bj

Caroline Maia disse...

Que paletas tão lindas: as do céu e as das memórias de infância.
Trago-as sempre comigo, pra colorir o meus dias cinzentos :)

Ps: só faltou a tua pequena bailarina no meio dessa beleza toda!

Beijos!

akane disse...

tudo lindo! =)
as aguarelas também eram as minhas velhas amigas...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...