11.8.14

Photo Diary || Calor e Bicharada


Acordamos neste dia sem saber muito bem o que fazer. Outra vez praia? A ideia é sempre boa mas deixamos de tirar partido do que a cidade tem mais para oferecer.
Flórida é um estado perfeito para diversão em família - cheio de parques temáticos, museus, actividades, e não esquecer a Disney. Foi então que neste Domingo molengo, optamos por ir ao zoo.
Não tinha quaisquer expectativas pois achava que ia ser um zoo como outro qualquer. Enganei-me redondamente e foi dos melhores que alguma visitei. Fico sempre triste de ver animais enjaulados mas este tem um toque especial. Não sei se é por estar num clima tropical, mas a diversidade foi impressionante, e um espaço que é massivamente rodeado de natureza densa, araras a voarem sobre a cabeça, outras aves em que podemos interagir e dar de comer - descobrimos que este espaço é especial.
Com uma área só para crianças com diversões, brincadeiras na água, animais para dar de comer e tocar, não admira que este seja considerado o melhor zoo dos estados unidos.
Uma das experiências mais inesperadas, foi a possibilidade de tocar numa éspecie de raia. Vinham até à berma e respingavam água e deixavam-se tocar. [vídeo no instagram].

Se alguma vez vierem por estas bandas em família, não percam a oportunidade de visitar o Lowry Zoo. Vale mesmo a pena. Tentem evitar o pico do verão, porque oh boy, estava uma humidade e calor tremendo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...