20.8.14

Abertura Oficial Print Shop & GIVEAWAY |FECHADO|


Venho-vos apresentar esta minha banca tutti-frutti, que tenho desenvolvido ao longo do verão. Começou com brincadeiras e acabou impresso em papel.
A Florida veio me inspirar de uma outra forma - explosão de luz, cores vibrantes e brincadeiras com a filha na agua, na praia e na alimentação.
Com o intuito de a incentivar (filha) a comer mais fruta, interagi os animais dela com o alimento. Ela achou-lhe imensa piada e começou a ver a fruta com outros olhos (ela não era muito diversificada nos gostos frutíferos). A brincadeira foi-se desenvolvendo e eis que nasceu uma família num mundo de animais e fruta.

Assim, vos apresento a minha loja tutti-frutti-animalesca, de impressões fotográficas minhas e impressas profissionalmente em papel de alta qualidade 100% de algodão, textura aguarela e de longa durabilidade. São maioritariamente destinadas a preencher uma parede de um quarto de criança para dar um cunho de cor e diversão mas fica ao critério de cada um, onde vos dará prazer e alegria. :)


>>>>> Para celebrar a abertura oficial da loja, quero oferecer a um dos meus leitores um mimo, só por estarem ai' e por serem o máximo!
Para ganhar este print APENAS têm que deixar um comentário neste post com o vosso nome. Irei sortear através do random.org  no dia 27 de Agosto. (So' podem deixar um comentário).
Dia 28 anunciarei o vencedor deste print com os "três amigos", parte da coleção que podem encontrar aqui.
(ATENÇÃO: Moldura não incluída)

 

>>>>> Durante esta semana (20/8 - 27/8) irei dar um desconto de 10%. Para resgatar o desconto apenas têm que colocar o código: ABERTURA

Visitem a loja e adoraria ouvir o vosso feedback.
Um muito obrigada e boa sorte! :)
xoxo
Jo

(Fotografias e ilustração da minha autoria)

20 comentários:

guida disse...

Olá!
Gosto muito muito das ilustrações, em especial esta que ofereces e a do camelo e melancia!!

Vamos lá tentat a sorte!

Ana Margarida Marques

**mf** disse...

Amei a ideia de incentivar a filhota a comer mais fruta!
Realmente apetece comer esses Fuity Animals! E são uns verdadeiros equilibristas :)

beijinhos e muito sucesso!

mf

alva quase transparente disse...

Como fã confessa e porque mais uma vez adorei, aqui me apresento. Adorava ter este presente em casa (até faço anos daqui a dias hehe)

Alva

Analog Girl disse...

Grande ideia! As fotos estão fenomenais! Espero que seja um sucesso! Entretanto tenho de tentar a minha sorte! Já sabes o meu nome, não é? :)
Beijinho*

Anaísa Guerreiro disse...

Adoro, adoro, adoro ... Gosto, gosto e gosto muito :)

Anaisa Guerreiro

raquel disse...

de dedos cruzados para conseguir esse pedaço de cor tão lindo para o quarto dos meus meninos. obrigada pela oportunidade e votos de grande sucesso.

M.M. disse...

Oh adoro! <3<3<3<3

Vamos tentar a sorte!

Mariana Cerca Miguel

Célia Cristina disse...

Adorei!

Célia Amador

Sara Silva disse...

Adoro o blog. Os prints. Os flamingos e a música. Quando quero ver coisas bonitos venho aqui.

akane disse...

Que ideia linda! Gosto muito! =)

Nome: Akane Kinomoto

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Cá estou eu :))

Eliane Fernandes

melody disse...

A melhor ideia! E quero muito ter sorte e ter uma dessas belezas comigo! :)

Mafalda Beirão

Mayrelena disse...

BB. El seguir ti IG me ha hecho volar a lugares que recuerdo con mucho cariño y casi son mi segunda casa. Tus fotos de Vermont eran espectaculares y me hicierión ver con mayor valor el paisaje aqui en Noruega. Tu paseo lisboa me lleno de saudades. Tus fotos me llenarion de nostalgia sobre el tiempo lindo vivido ahi. Tus fotos de flamingos y la florida tambien me llenan de vida , del sabor y color del verano y del mar que llevo por dentro por ser venezolana. Tambien he estado varias veces en la florida por tener familia tus fotos son como un lindo recuerdo.
Gracias/ Obrigada / Tusen takk ( como se dice en noruego)

angela fernandes disse...

quase que não vinha a tempo :)

Ângela Fernandes

Carmo disse...

Já tinha escrito no facebook, mas volto a repetir: *A*D*O*R*O*! E claro que quero entrar neste giveaway!!! Aqui vai: Carmo Moser

nowork disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraia de Sousa Mendes disse...

Descobri o seu blog há pouco tempo. Gosto muito da serenidade dos textos e da estética dos fotos. Muitos Parabéns. Soraia de Sousa Mendes (Houston - Texas).

J. disse...

aqui estamos nos a tentar a nossa sorte, eu e a pessoa que esta dentro da minha barriga :)
fotografias bonitas… :)

Teresa disse...

Joana!
Que ideia original, a d o r e i
Desejo muito sucesso
beijinho

Boop disse...

Que projeto tão especial... adoro as composições, o conceito, o tratamento digital... tudo! Só tenho pena de não ter estado atenta para participar. Mas já conheço a loja online! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...