25.8.14

A festa dos quatro...



A minha filha faz quatro anos hoje! Como tradicao, marco este dia dela aqui no blogue. Espero que um dia ela possa passar pelos arquivos deste espaco da mae e reviver a infancia dela ou pelo menos entender e visualizar o cronograma da vida dela. O que e' um blogue se nao um diário?
Tantas, mas tantas vezes volto atrás aqui e revejo aquilo que já foi e já passou mas sempre com um sorriso na cara.
Sou uma pessoa extremamente visual e não me via a marcar tudo de outra forma, se não fotografando.

Este ano investimos um pouco mais de tempo para preparar uma festinha para ela. Reuni um pouco daquilo que nos tem representado e dado alegria ultimamente para o tema da festa: flamingos, verão e musica. Houve muito trabalho manual envolvido mas deu-me um prazer enorme. O que interessa e' que no final ela estava feliz!
Segui-se muita brincadeira e mergulhos na piscina e hoje de manha, uma sessão fotográfica antes de ir para a escola.

Parabéns filha!! ♥♥

Os anos dela em:
2011
2012
2013 (Dei-me conta que nao publiquei nada no blogue. Hum. O dia foi passado numa quinta a escolher milho e vegetais, em Vermont).


***************


GIVEAWAY {Estou a oferecer um print da minha loja para um leitor. Apenas tem que deixar um comentário no post do giveaway para habilitarem-se}.


8 comentários:

akane disse...

Só coisas lindas! =) muitos parabéns!!!!! À filha e à mãe!

alva quase transparente disse...

Muitos Parabéns!
Que lindas recordações a tua filha vai ter :) uma felizarda

beijinhos

angela fernandes disse...

Adorei a decoração cheia de glamour e muito brilho ;) e a combinação de cores, fantástica... :D beijinho e parabéns.

Helena disse...

Tudo tão lindo. Adorei o bolo!
Parabéns à Princesa :)

Sofia disse...

Que lindo!! Digno de princesa :))
http://douradorosa.blogspot.pt

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Oh tudo tão lindo, mesmo fofo. Ficou lindo, parabéns á mãe e á princesa :D

andrea disse...

que todos os aniversários sejam registados entre imagens e textos, palavras bonitas mas que não nos passem ao lado. os detalhes são fabulosos mas são o que eles mais nos ensinam que fazem querer guardar este dia para sempre! parabéns a todos e não posso esconder a vontade que tenho de vos ir visitar! lol ;)

Analog Girl disse...

Parabéns atrasados! Aposto que a festa foi linda, adoro cada detalhe! Espero que tenha sido um dia muito feliz para a tua pequena bailarina.
Um beijinho deste lado do oceano! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...