23.7.14

bbb {bAILARINA+bALOES+bOLO}


Não e' preciso muito para motivar-me com a ideia de inserir balões num evento qualquer. Este foi especial, para os anos do marido e em muito poucas horas consegui fazer um bolo saudável de cenoura com base de farinha de coco. Bom e saudável (nao cresceu foi muito. Hum). A cobertura foi ainda mais "radical", feito com creme de queijo magro e tofu (!!). E saiu bom. Juro.
E enquanto cozia o bolo, fiz eu um garland (grinalda) para decorar e dar mais um ar festivo 'as paredes. Tirei a ideia daqui e para o pequeno banner para o bolo, fiquei inspirada pelos paineis de inspiração sempre bonitos da Andrea.

Dia seguinte quando ia levar a filha ao ballet (e coitado dos balões, meio esvaziados), achei oportuno levar alguns para a rua e alto, foto-op!  :)

São coisas assim que me deixam feliz.

8 comentários:

angela fernandes disse...

ficou muito bonito o bolo apesar de não ter crescido como dizes. adorei as cores das fotos :D

melody disse...

Damn, é sempre tudo tão perfeito nas tuas fotografias! <3

Analog Girl disse...

Adorei cada detalhe! A grinalda é fabulosa, hás-de contar como a fizeste. :)

ballon blanc disse...

@Melody haha... so tenho a agradecer o elogio :)

@Analog Girl... Esta um link no texto da pagina onde segui para fazer a grinalda. Bjs

@Angela... Obrigada. O bolo estava bem delicioso!

alva quase transparente disse...

ponto 1: quero receita do bolo
ponto 2: quero DIY da grinalda
ponto 3: quero 5% do talento

Que fotografias maravilhosas!!!
Não quer editar um livro de fotografia?? Seria a primeira a comprar. (se algum dia ponderar...arranjo bons contactos para isso)

Sempre tão bom vir aqui e melhorar o meu dia

Ana Couceiro disse...

Uah!!! este post foi maravilhoso para mim já que dia 10 faço anos e esse DIY vai de certeza ser uma boa opção hihi :)

ballon blanc disse...

@Ana Couceiro: Yay, fico contente que te sirva de inspiração para os teus anos. Nada como um bom DIY...sou fã. Bjs

Boop disse...

Uma atmosfera simplesmente inspiradora... perfeita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...