25.6.14

30 graus a's nove!


Por aqui as coisas andam tão abrasadoras, que qualquer atividade tem que ser feita pela "fresquinha" da manha. Essa "fresquinha" são trinta graus mas relativamente sem humidade. O pior e' a' tarde... nem se consegue respirar com o peso da humidade. Parece que piora la para a frente em Julho e Agosto.
Eis que então mergulhos na agua morna(!) são feitos a's nove da manha, e sabem tão bem! Depois só nos queremos fechar em casa no ar condicionado.

Aqui no nosso verão, atividades ao ar livre são feitas antes das 11 da manha.

E por ai', alguém já em modo de ferias?

*um som para embalar este estado "melting blazing summer" >


xoxo



5 comentários:

Daniela S. disse...

Portugal não nos tem permitido entrar em modo Verão :( nem de ferias:P

No inicio de julho já tenho marcado uns dias de sol e descanso :)

Petiscos e Miminhos disse...

Por aqui está bem cinzento, que saudades de dias assim...

angela fernandes disse...

Aqui pelo norte o Verão anda atrasado :( mas para mim nesta altura até nem é mau, pois os meus pés começam a dar sinais do calor agora que estou em estado de graça :D
as fotos estão fantásticas para não variar, não desiludes ;)
beijinho

Isy disse...

Oh como eu adorava estar em modo férias...

Bjxxx

GEMINUS disse...

Fotos lindas, adorei!
Adorei o blog, entrou directamente para o top 10, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...