13.5.14

Ilha Anna Maria



No dia da mae, fomos ate uma ilha chamada Anna Maria. Fiquei imediatamente apaixonada. Com aguas claras, mornas e casas charmosas, fico agradecida por estar agora a viver tao perto disto tudo. 'E como se estivesse sempre de ferias.
Filha e eu banhamos nas aguas calmas de um dos lados da ilha. O sol brilhante e quente e vida animal abundante, sempre a rodear-nos. As raias e' que foram a surpresa do dia!

Foi um dia calmo como se quer. Um dia para nao esquecer aquilo que sou, por aquilo que passei, por aquilo que tenho falta mas essencialmente por estar imensamente grata pela bencao que e' dar a' vida e por ter a filha que tenho.
Ser mae, e' dos trabalhos mais exaustos mas absolutamente dos mais gratificantes.
xoxo, Jo.

4 comentários:

Petiscos e Miminhos disse...

que paraíso!

Daniela S. disse...

lugar lindo. Pois eu imagino que sim, que ser mãe é muito gratificante.

angela fernandes disse...

que lugar lindo, realmente morar num sitio assim é uma bênção. quanto á bênção de dar vida estou agora a passar por isso e começo a ter esse sentimento ;) beijinhos

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Saudades dos teus post's...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...