27.4.14

Pelas tropicalidades e afins


Oh vida. Que isto por aqui ainda anda num rodopio.
Tudo esta bem mas a minha camara esta ali num canto a ganhar po e areia - isto ja houve o tempo em que havia dado muitos miminhos e cuidados a' camera. Agora 'e ir a' praia e senta-la quase na areia. Aiii crime, eu sei! Mas para que sao os objectos se nao dar-les uso at'e a' exaustao? Sinal de que se vive e explora-se.

Falando de exploracao... pouca, muito pouca. Apos assentar-mos arraiais, voltamos intensamente ao trabalho. Tinhamos tantas ideias e destinos para ir, mas isso vai ter que levar o seu tempo. Por agora, sabe bem ir na estrada e ver muitas palmeiras pelo caminho. Ainda me custa acreditar que estamos nas tropicalidades. A vida e' diferente, do norte. Isso sem duvida. Os habitos, as gentes, os modos, a diversidade. Por vezes nem parece que estamos nos Estados Unidos e dou por mim a falar o espanhol a maior parte. Bom, pelo menos vou aperfeicoando outra lingua.

O calor que sempre houve, comeca agora a aumentar. Aos poucos para nao torrar de vez. Please...
Ainda estou nostalgica e ressacada com a mudanca. Estranho mas aos poucos vai la.

Para ja envio-vos uma amostra do que foi a nossa pascoa. Num dia raro de ventania, optamos por ir a' praia (ma ideia). Nao me deu vontade de molhar os pes mas vimos pescar, tentamos pescar e comemos petiscos num barzito. Nao foi mau.

Espero que todos se encontrem bem e animados.
xoxo

8 comentários:

J. disse...

que bom voltar a ter novidades desse lado do oceano :)

Nadine Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai que fotografia tão lindas.
Que inveja da boa :)

angela fernandes disse...

Que paisagem encantadora de se ver diariamente :) voltas-te com belas fotos ;) beijinho

Analog Girl disse...

Já estava com saudades de ler algo novo por cá. Que a adaptação continue a correr bem. E adoro o novo design do blog (há quanto tempo não venho cá, bolas?)
:)
Um beijinho

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Saudades dos teus post's. Estou desejosa de ver os teus destinos. De facto essa zona da américa fala-se mais espanhol e até brasileiro que inglês, notei isso em apenas 5 dias...

ballon blanc disse...

Muito obrigada a todos. Fico contente que gostem dos devaneios deste outro lado do atlantico! Bjs a todas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...