9.3.14

Equilibrio, amor e inspiracao



Quem vos inspira actualmente?

Devo dizer, que a mim, a minha filha tem sido a minha grande inspiracao naquilo que tenho feito ou criado neste ultimos anos.
Foi devido a ela que voltei a este mundo do blogue. Comecei o meu primeiro post talvez em 2005, depois parei passado uns anos. Durante a gravidez voltei a banho-maria e apos o nascimento dela, despoletou novamente a vontade fotografica e outro genero de percepcao estetica.
Ainda hoje me descubro e inspiro diariamente, desviando ou retornando 'aquilo que gosto.
Quando se nasce com um instinto criativo, quando se estuda durante anos em ambientes artisticos e quando se vive na constante procura da perfeita criacao ou equilibrio estetico, esta nossa cabecinha esta sempre, sempre a mil.
Isto de querermos estar sempre rodeados de belos estimulos visuais de acordo com os nossos padroes, 'e uma verdadeira viagem por vezes lunatica mas muito divertida.

Quem vos equilibra? Vos inspira? Vos da vontade de ir mais alem? :)

xoxo

4 comentários:

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Neste momento sou eu própria, sou eu a minha própria inspiração... :)

angela fernandes disse...

quem me inspira? ora bem em primeiro lugar a minha vida e a minha casa, depois as coisas boas que a vida nos dá e depois pessoas como tu que colocam imagens fantásticas que nos dá vontade de querer fazer igual :)

alva quase transparente disse...

como ser permeável, tudo à minha volta me afecta e inspira, mas sou particularmente sensivel aos sinais da natureza. É a maior força e a que nos controla...e gosto de a interpretar, recriar, explorar...tentar absorver um pouco da sua energia :)

Adoro o teu espaço...uma maravilhosa inspiração :)

avmademoiselle disse...

Tens toda a razão, para mim a inspiração vem da necessidade em ser feliz, do sol, dos pássaros que cantam ali fora, do meio, das pessoas, sei lá, talvez de todo o lado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...