25.2.14

Um adeus 'as 4 estacoes


Antes de iniciar o diario fotografico do novo local onde estamos a viver, quero homenagear e despedir-me desta linda terra que nos acolheu e chamamos de casa, durante 2 anos e meio.
Deixei Vermont ha quase duas semanas e ja morro de saudades. Aprendemos a apreciar ainda mais a natureza, enfrentar todas as intemperies mais malucas e imprevistas, ver a minha filha crescer e a aprender todas as suas etapas importantes, neste lindo local com as suas belas 4 estacoes bem marcadas.

[Cheguei a escrever 2 artigos sobre Vermont para a seccao de viagens do iOnline, para quem quiser saber mais um pouco do que este estado tem para oferecer: Parte I e Parte II]

Tenho uma certa tristeza, devo dizer, nao ter a minha lente a focar esta regiao, as montanhas verdes, as folhagens laranjas, a neve abundante e os campos e quintas outra vez. Espero voltar onde deixei alegrias e tristezas, amigos e experiencias, para breve.

Agora em diante, meus queridos leitores, a grande abundancia fotografica sera sem duvida, palmeiras, sol, piscina e praia. Estamos ansiosas pelas novas aventuras... e o que a vida tem para nos reservar outra vez.

Adeus Vermont. Gostamos muito de ti.

4 comentários:

Lacorrilha disse...

Certamente que serão ainda mais felizes!

Daniela S. disse...

Eu que acompanhei muito do teu tempo em Vermont, vou sentir falta daquelas paisagens. Um falta que de certeza vai ser completa com outras imagens de igual alegria.

welcome to florida :)

alva quase transparente disse...

e que prazer foi acompanhar pelas lindas fotos a tua vida em Vermont. Certa de que com motivos e inspirações diferentes...nos vais continuar a maravilhar.

Beijinho e boa sorte :)

lu disse...

eu não acompanhei muito os tempos em vermont pois descobri o teu blog recentemente, mas vou de certeza acompanhar os que está por vir da flórida :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...