5.2.14

Ultimos dias no norte



E assim de repente, em menos de 1 semana, vamos deixar o norte. Ha decisoes que as vezes teem que ser feitas e la se segue mais uma aventura para acrescentar a' nossa vida. Em tres anos, desde que nos mudamos para os States, que ja vivemos no midwest, agora no northeast e em breve para o southeast.
Vivi sempre com as quatro estacoes do ano bem marcadas, e agora escolhemos a Florida para o nosso futuro lar. Da neve para o sol. Do frio para o calor.
Confesso que vou sentir muitas saudades desta terra. A natureza, as pessoas, o outono, a neve e talvez quando a humidade do sul estiver a chatear, do frio tambem :)

Hoje, neste dia de folga tivemos a sorte de recebermos uma despedida digna do norte. Muita neve, branca e fofa. Deixei as caixas e os arrumos de parte para andarmos nas maluqeiras e brincadeiras e enfrentamos a estrada para ir a' procura de guloseimas. Vesti com orgulho "Vermont" e esperamos um dia voltar.
Fiquei sentimentalmente ligada aqui, pois tambem sera sempre a terra do meu anjo.

Ate ja... e estarei mais por aqui.

(...e um feliz aniversario a mim e ao hubby)

6 comentários:

alva quase transparente disse...

Felicidades na nova aventura. Não tenho duvidas que irá correr tudo muito bem.
Fico ansiosamente a aguardar relatos e retratos do novo lugar.
:)

Analog Girl disse...

Vou ter saudades das tuas fotos da neve e desse ambiente tão caracteristico, mas que venha essa mudança e que traga muitas coisas boas. Que corra tudo pelo melhor e lá vou andando pelo instagram para saber novidades.
E parabéns*

angela fernandes disse...

Que corra tudo pelo melhor e que seja uma mudança para melhor também :) embora essa terra te deixe a ti com saudades a nós do lado de cá também o vai deixar... mas de certeza que na nova também terás muita coisa bonita nos para mostrar...beijinho

andrea disse...

as mudanças fazem bem a todos, independentemente de onde e para onde vamos... believe me! ;)

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Vou ter imensas saudades das tuas fotos nessa bela terra mas conheço um pouquinho do local para onde vais e sei que vou ter o prazer de ver coisas igualmente bonitas :) Boa sorte nesta nova etapa... bjs

Lacorrilha disse...

Nunca é demais dizer que a tua filha
é uma bênção, que riqueza!
Espero que voltes depressa, mas vou acompanhando por o outro lado.
Tudo a correr bem. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...