26.2.14

Oficialmente residentes..

 

 ...e estas sao imagens da nossa primeira ida a' praia desde este novo estatuto.
Estamos como sempre quisemos estar; junto ao mar.
A vinda para a Florida foi um processo longo e arduo pois fomos apanhados por tempestades e nao foi nada facil lidar com imprevistos que foram surgindo.
Mas chegando a um local com muito sol e palmeiras, o cansaco e rezinguice foi-se embora num instante.
Portanto, aqui estamos no's plantados a' beira do golfo do mexico e ansiosos pelas novas aventuras.
Um ate ja e obrigada pelo carinho e apoio!

(Normalmente gosto de marcar os meus posts com a estacao do ano a que pertencem. Agora, num local sempre com calor e sol, custam-me marcar este, como "inverno" :))




7 comentários:

Lacorrilha disse...

Que inverno mais lindo! Eu gosto de tudo, gostava da neve do outro lado, gosto do sol desse, és uma priviligiada!
Beijinhos

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Lindas as fotos :)

Analog Girl disse...

As fotos são maravilhosas! :)
Que seja uma mudança muito feliz nas vossas vidas!

(reparei no post anterior que partilhamos o primeiro nome! :) )

Beijinhos

Daniela S. disse...

Que maravilha. Eu queria so uma tarde desse sol aqui :P

Cristina Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Que inveja! Quem me dera poder viver na Florida! Por enquanto só mesmo de férias, e estas ultimas foram horriveis!
Sejam muito felizes aí no quentinho :)

ballon blanc disse...

Muito obrigada a todas!
Beijinhos grandes***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...