20.1.14

Fantastico Ano Novo


Whew... Talvez o post mais longo ate' agora com fotografias!
Mas por onde comecar?
Primeiro, um feliz ano novo!!
Resolvi arrancar este primeiro post do ano assim, grande e com novo cenario. Passamos da neve, para a praia.
Temos tido umas primeiras semanas bastante ocupadas e com uma mini viagem inesperada ate' 'a Florida. Foi um alivio fugir deste inverno tao rigoroso que temos tido este ano.
Tivemos dias divertidos junto a' praia e a filha simplesmente adorou. Encontramos verdadeiras novidades de vida animal, avistamos as conchas mais lindas que ja alguma vez encontramos nas praias e vimos um por de sol deslumbrante. O golfo do m'exico foi uma novidade para nos.
Estamos neste momento a remexer no rumo e na perspectiva da nossa vida. Talvez novos cenarios e mudancas para muito breve.

Como tem sido este inicio de ano para voces?

Ola 2014, estou a gostar de ti ate agora...

Boa semana. xoxo

7 comentários:

Analog Girl disse...

Que seja um ano de recomeços felizes.
Um bom 2014!

Ana Cooks disse...

q calorzinho booooom!!!

Eliane - Estou a Conhecer disse...

Fotos maravilhosas, nota-se bem que são na Flórida, reconheço bem o estilo e dá-me tantas saudades da minha ida lá e ao méxico também :) que maravilhoso começo de ano. Adoro ver fotos e estes post's de muitas fotos são para mim uma delicia...

Daniela S. disse...

Que tenhas um ano fantástico e que a vida te leve sempre para lugares melhores :)

ana disse...

Fantástico mesmo!! Pode haver melhor forma de começar o ano que sair da neve e ir para a praia? :D
Bom ano e boas mudanças! ***

Lacorrilha disse...

Lindo!
Um ano muito colorido para a tua família bonita e que 2014 vos reserve boas, mas mesmo muito boas surpresas ;)

angela fernandes disse...

Que maravilha de inicio de ano mesmo, o meu até que não está grande coisa em especial a nível profissional mas isso agora não importa nada. Adoro post's com fotos e adoro poder-me inspirar nelas todas... Já estou mesmo a ver as novidades, mudança do frio para o calor :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...