9.12.13

Um certo vazio, mas um certo preenchimento.


Preenchida por ter tamanho apoio de tanta gente e um muito obrigada a voces que me acompanham neste lugar. Sao estes gestos que preenchem um pouco este vazio que tem estado presente.

Por aqui as folhas deram lugar ao gelo e um pouco de neve. Os dias muito frios e uma certa falta de vontade de pegar na camara outra vez. Tenho a certeza que quando cair um nevao, o entusiasmo voltara'.

O espirito de natal tem entrado aos poucos nesta casa e tem sido uma alegria ve-la tao entusiasmada com a ideia do natal e o pai natal. Por aqui anda um pouco do processo natalicio. :)

Um boa semana a todos!
xoxo
Jo

6 comentários:

Daniela S. disse...

Há blogs que sigo e mesmo não conhecendo quem está do outro lado são quase com amigos, aqueles bem virtuais. O teu é um deles, sorriu muitas vezes com as coisas simples que partilhas sobre a pequena e claro que com magnificas fotografias que partilhas.
Claro que vai voltar o entusiasmo, eu propria já tive muitos altos e baixos :P

Bjinho

alva quase transparente disse...

Que bom "saber" que aos poucos começa a ressurgir o entusiasmo. Sara as feridas e acaricia as cicatrizes, mas procurando sempre paz. O amor e alegria da tua princesa com certeza tornarão este inverno bem quentinho.
Feliz Natal !!

ana disse...

que bom que pouco a pouco as coisas vão melhorando :) *
adorei a primeira foto, está magnífica!
um grande beijinho*

Lacorrilha disse...

Tudo vai melhorar. As coisas têm um tempo certo para acontecer e eu desejo que 2014 te reserve muito boas surpresas.
Estou feliz de estares de volta. Que saudades das tuas fotografias que tanto me inspiram.
Beijinhos

andorinha disse...

E cá estaremos, sempre, para te ouvir, ler, ver as fotos lindas que ainda vais tirar :)

Daniela Santos Silva disse...

sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/vidaascores
Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
google.com/+DanielaSantosSilva
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...