23.12.13

gelo em tudo que toca


Esta foi a minha primeira tempestade de gelo desde que cheguei aos states. Passamos da neve para a queda de gelo, numa chuva gelada que congela literalmente tudo.
Um fim de semana com estradas perigosas  mas um cenario deslumbrante. Quis eu ter me aventurada mais, mas ja com estas imagens meti-me em sarilhos (diagamos que meteu um policia pelo meio:).
Neve ao lado disto, nao e' nada em termos de facilidade em prosseguir com a vida normalmente.
Hoje ja melhora... :)

Uma boa semana a todos
xoxo
Jo

***

6 comentários:

angela fernandes disse...

Tão lindas as imagens, mas imagino bem o perigo, gelo é muito mau no que respeita a segurança, mas não deixa de ser um cenário idílico :)

Sofia disse...

Independentemente do transtorno que provocou...as fotos estão lindas! Maravilhosas!!
douradorosa.blogspot.pt

Eliane Fernandes disse...

Nunca me canso de ver estas fantásticas fotos que publicas dessa fantástica winter wonderland...

Inês disse...

Brrr... que gelo!
Bom Natal para toda a família e que o ano novo seja repleto de paz!!

Caroline Maia disse...

Wow! Está mesmo lindo esse cenário!
Também acho que me arriscaria para registrar esses momentos tão branquinhos e bonitos... :)

Beijinhos e um Natal quentinho por aí!

Analog Girl disse...

As fotos estão maravilhosas. Valeu o risco! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...