26.12.13

DIY :: caixinha de joias


No outro dia a' noite, depois da filha ter ido dormir, a minha cabeça fez uma luzinha quando olhava em simultâneo para os animaizinhos que ela tem e uma lata de spray dourada que tenho sempre em casa quando me da para estas "loucuras".
Há que tempos que queria fazer algo com estas caixas que tinha. Esta noite foi o dia do makeover. Spray em cima delas e no moose. Tenho um elefante que levou com o mesmo banho para a outra caixinha. Depois e' só cola-los com super cola e voila, obra feita, simples e bonitinha.
A filha na manha seguinte não se importou nada de os ver com um upgrade em ouro e em forma de enfeite.

Se tiverem assim por casa caixinhas sem graça, a única coisa que precisam e' de uma lata de spray, animais e super cola. Pintar animais em dourado e' algo que tem sido bastante visto pelo mundo internauta e eu adorei o resultado!

3 comentários:

Analog Girl disse...

Sou fã de tinta spray dourada. E agora lembrei-me que a minha lata já acabou e devia ter uma extra cá em casa para essas aventuras...

Eliane Fernandes disse...

Sim é a tendência, tb já tinha reparado, e ficou lindo. Tenho um DIY do género para fazer á que tempos mas ainda n tive oportunidade :) ficou lindo o teu parabéns...

angela fernandes disse...

Tão gira que ficou, adorei :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...