15.10.13

Line of fire


A primeira foto e' do marido, as duas de baixo sao minhas. Ele vinha a caminho de casa do trabalho e eu estava ja em casa com a filha quando ela grita para eu vir a' janela ver o "RAINBOW". Sem saber do que se tratava e curiosa vim a correr e se nao tivesse sido ela, tinha-me escapado esta maravilha.
Estas fotografias nao teem qualquer tipo de edicao e sao retiradas directamente da camara. Apenas a camara do marido trabalha melhor os azuis que a minha e o que nos salva e' ter sempre uma camara a' mao para nao deixar escapar estas preciosidades.
Agora falando do por-do-sol... isn't it something unreal!??
Outono e inverno sao as melhores alturas para estes espectaculos!


Fogo no ceu e este som para acompanhar >>> ♩ ♬


5 comentários:

alva quase transparente disse...

Surreal mesmo! Fantásticas fotos e que maravilha deve ser poder assistir live.

:)

Obrigada pela partilha

José disse...

Senhores!!
Deslumbrantes

Lacorrilha disse...

Ui! Um sonho!

Lacorrilha disse...

Ui! Um sonho!

angela fernandes disse...

que maravilha de visão :) lindas as fotos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...