12.4.13

the north


As vezes penso que vivo para alem do murro. Aqui alguem ve The Game of Thrones?
Pois aqui em casa estamos numa dessa. Os livros da serie tambem estao a ser marchados. Nunca fui deste genero de historias mas neste momento, estamos a adorar.

Estas fotos nao sao de agora (tem um mes talvez) mas nada de muito diferente mudou. Acordamos esta manha com neve e o calor parece estar ainda tao longe.
Temos um poder de adaptacao e' certo, e ja nao e' novidade para mim estas temperaturas, mas as vezes custa-me acreditar que ja vivi em Africa, Brasil e o nosso Portugal nao e' de tudo mal com o clima, e agora estou no ponto mais frio dos States.

Hoje estou um bocadinho rezingona e frustrada.
(Sol estas ai? Ou nao me digas que: The winter is coming [again])

Desejo-vos um fim de semana fabuloso. Nos devemos ir atravessar a fronteira e vamos dar um pulo ate ao nosso pa'is vizinho.
Ate laaaaa

Xoxo

6 comentários:

Lacorrilha disse...

Deve ser custoso suportar um inverno tão prolongado, mas as fotografias continuam a fazer-me inveja. Adoro neve.
Aqui acho que a primavera vai começar, finalmente.
Bom fim de semana. Beijocas

ana disse...

apesar do frio e do quanto a mim me custa o inverno, estas fotografias estão lindas, lindas!
beijinho!*

Conchita disse...

Ha dias assim ;)
Espero que tenhas óptimo fim de semana . Adoro as fotos, são uns corajosos brincarem na neve ... Eu sou muito friorenta aí só com um saco agua quente em cada bota ;)
Bjs

angela fernandes disse...

Fotos maravilhosas (como de costume), mas realmente tanto tempo de Inverno deixa qualquer um resmungão e deprimido. hoje aqui no Norte de Portugal esteve um dia lindo, pode-se dizer o primeiro dia de Primavera a sério e amanhã promete ser melhor...
Boa viagem!

Daniela S. disse...

Eu vejo games, gostava de ler os livros.

Fogo o inverno não vos deixa, eu espero que por aqui tenha terminado :P

Layanne Eduarda disse...

Essas fotografias são de uma beleza de dar inveja. Vamos lá façamos uma troca de meia hora. Vens aqui ao Brasil e eu fico ai meia horinha. Vais derreter e querer voltar depressa. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...