15.3.13

Tortilha chips de milho azul com dip queijo de cabra


TGIF... planos para este fim de semana?
Eu estou cheia de vontade de ir explorar as lojas fantasticas que temos de antiguades e canquilharia velha que eu adoro por estas bandas. Como por exemplo, esta.
Ou ver uns filmes, series que estamos a devorar episodio a episodio e quem sabe, acompanhar com este piteu. Adoro mergulhar tortilha em um bom dip e como adoro queijo de cabra, va que fiz isto e polvilhado com lima ralada, da-lhe um toque final diferente.


Sou pessima a seguir receitas, e quando eu mesmo as faco, vai tudo a olho.
Mas quem estiver interessado:
-Mayonaisse
-Queijo de cabra
-2 colheres de azeite
-2 colheres de cha de sumo de limao espremido
-Erva de endro
-Pimenta
Colocar tudo num processador de comida e misturar. Ralar a casca da lima por cima e pronto para mergulhar as tortilhas de milho azul.

Se preferirem uma musica de fundo para ajudar o ambiente enquanto trincam em piteus, que tal esta ?
Enjoy!

 

5 comentários:

Layanne Eduarda disse...

O teu blog anda sempre recheado dessas coisinhas.
Ai.meu.Deus!

alva quase transparente disse...

sera que funciona tão bem substituindo o queijo de cabra? é a unica coisa que não gosto.
Mais uma vez maravilhosas fotos e sugestoes

cv love disse...

Deve ser optimo! =)

Conchita disse...

Parece me uns bons planos para p fim de semana, a parte das lojas de antiguidades e velharias e um dos meus delírios ... E o queijo de cabra tb ;)

Lacorrilha disse...

Quero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...