13.3.13

to coffee, or not to coffee...


Porque estive com um virus malvado que atacou-me o estomago e nem sequer conseguia comer nada, logo cafe excluido tambem. Passei varios dias sem lhe tocar e escusado sera dizer, que ressacei .
Porque estive numa pequena viagem em trabalho, e o cafe que nos iam servindo era tao fraquinho, tao aguado, que escusado sera dizer, que ressacei tambem.
Ja me habituei ao facto de que nao encontro bicas. Expresso. Italianas, ou seja como lhe chamem. Aquele shot de cafe que me faz aguentar o dia espevitada e sem dores de cabeca.
Hi, my name is Jo and I am a coffee addict. Admito, mas que alma portuguesa nao o e'? :)
Assim, lentamente e retornando a' realidade moderamente, misturo leite ao proprio cafe expresso que faco em casa.
Dose suficiente de cafeina e ja me sinto outra :)
A' parte das aventuras cafe'inas, espero voltar ao meu baloezinho branco com mais frequencia. Porque tambem ressacei de ti.
Ate jaaaaaa....
xoxo


****

6 comentários:

Daniela S. disse...

Um shot de café era mesmo dessa forma que eu descrevia o café Português aos meus colegas quando ai estava. Tive dificuldade em adaptar-me a viver sem esse shot de energia diaria quando ai estava :)

Lacorrilha disse...

Eu detesto café, não posso nem com o cheiro. Adorei a suavidade das fotografias.

ballon blanc disse...

ohhhhh, I am in shock Lacorrilha!! Nem o cheiro? hihi...
Bom, ha sempre excepcoes.
@Daniela, sei bem do que falas!
Bjs**

Petiscos e Miminhos disse...

Não sou amante do café expresso ou "shot" de café, prefiro sempre café de saco, mais fraquinho :)

alva quase transparente disse...

Eu sou uma daquelas aves raras que gosta do cheiro, nao gosta do sabor, mas bebe para sair do estado zombie. Normalmente misturado com leite.
As melhoras e volta rápido :)

alvaquasetransparente.blogspot.com

Inês disse...

Bendito café!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...