27.3.13

simplesmente caramelizacao divinal


Nao e' um post patrocinado. Mas uma coisa boa como esta, e' suficiente para ser a estrela da festa e um motivo para o fotografar.
Estes sao talvez os melhores caramelos que ja comi. Derremtem-se na boca e eu se nao me controlo, la vai a caixa toda em dois segundos.

It's not a sponsored post. But something good as this is enough to become the star of the show and a good reason to take pictures of.
These are probably the best caramels I've ever had. They melt delightfully in your mouth and if I don't control myself, the entire contents of the box would disappear in two seconds.




De tal forma que tentei fotografar um sem o papel mas as fotografias nao sairam bem e eu nao lhe dei hipotese; comi-o.
Big Picture Farm fica em Vermont e produzem estas delicias com leite de cabra e feito artesanalmente. Ja ganharam diversos premios e serve este link para visitarem a vida na quinta. Tao fofinho...

In such a way that I tried to take a picture of one caramel without it's wrapper, but it didn't turn out good so I gave it no chance; I ate it. 
Big Picture Farm is located in Vermont and they produce these handmade wonders with goat milk. They've won some prizes and you can take a peek at this link to find out more and visit the life in the farm. So cute... 


5 comentários:

alva quase transparente disse...

Quer-me parecer que vou ter que deixar de passar cá. Devo ter engordado uns 10kg so de olhar para as deliciosas imagens e as delicias que nelas aparecem.
Devem ser mesmo bons. E as saudades que tenho de um bom caramelo :)

ballon blanc disse...

Naooo, nao deixes de passar ca :) Engordar com a vista nao faz mal. hehe...
Sim, ja nao comia um caramelo ha seculos. Soube bem...

**mf** disse...

Gorgeous! Yum :)

alva quase transparente disse...

Pronto convenceste-me. Agora aqui a gulosa fica a espera da próxima imagem tentadora :)

Inês disse...

Nunca fui muito fã de caramelos, são sempre tão duros!
Pena que por cá não existam esses!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...