26.3.13

Nuvens no copo


Quando vi no outro dia algodao doce, saltei em pulgas pois queria experimentar esta brincadeira, que sinceramente acho extremamente apelativa principalmente para uma festa. Para uma de miudos, agua gaseificada, e para adultos, variar e fazer com champanhe - um baratinho pois isto vai acrescentar sabor adocicado e colorido 'a bebida.


Encher varios copos vazios com algodao doce e po-los numa mesa, nao so vai ser extremamente apelativo e estetico, mas como cria um elemento surpresa.
Os miudos vao adorar verter a bebida e ver o algodao derreter instantaneamente e dar cor ao liquido.

Espero que gostem!
Cheers!


4 comentários:

Food and Emotions disse...

Amei ... Simplesmente amei a ideia dos copos :)!!!!


Food&Emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt/

alva quase transparente disse...

Ideia tão gira ;) os miúdos devem delirar (seja que idade tenham)

Lacorrilha disse...

A minha alma está parva. Eu agora entrei em modo criança, estou a roçar o histerismo. Adorei!

ballon blanc disse...

haha... :D
Estas coisas tambem me deixam histerica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...