23.3.13

congelar iogurte


Os snacks para este fim de semana serao assim, kiwi com cobertura de iogurte congelado.
Qualquer fruta congelado com algum recheio ou cobertura e' uma delicia e eu lembrei-me hoje de fazer estes, apesar de os mesmos serem perfeitos para os dias de calor! Hummm, num dia calor de verao retirar do congelador estas delicias sao suficientes para refrescar.
Fiz com kiwi, mas com morangos ou frutos silvestres tambem me parecem uma boa ideia. Ou banana com chocolate :)


Espetei as fatias de kiwi em pauzinhos e mergulhei em iogurte e depois e' so levar ao congelador e rapidamente solidificam. Depois e' so come-los e desejar que nao tenham dentes sensiveis na hora de os trincar. :)

Aproveitei tambem para fazer dots de iogurte. Ha qualquer coisa no iogurte quando congelado, sabe muito melhor!
Numa saco para sanduiche em plastico, verti o igogurte. Numa ponta cortei um bocadinho com uma tesoura e depois e' so espremer o conteudo para um tabuleiro em pequenos pontos e levar ao congelador.
Agora estao a' espera que a filha os coma depois da sesta. Certamente vai adorar.

Espero que voces tambem!
Um bom fim de semana.


6 comentários:

Rita Laranja disse...

parece tãooo bom! vou experimentar! :))

Eliane Fernandes disse...

eu estou á espera de calor para experimentar isto ;)

Lacorrilha disse...

Já me estás a dar ideias, vou mesmo pôr mãos à obra. As fotografias lindas, como sempre.

angela fernandes disse...

vou experimentar sem dúvida alguma ;)

Inês disse...

Mas que ideia tão gira! E saudável!

Sara disse...

Nunca me ocorreu fazer este prato em algum momento eu espero ter a chance de fazer com as minhas filhas que gostam de cozinhar, mas se não podemos Vou tentar entrar em algum delivery jardins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...