6.3.13

click & crunch


Que relacao tem agora as camaras e os biscoitos? Nenhuma... apenas foi um dia CCC (coconut cookies & cameras) :D
Outro dia comprei um pacote de coco desfiado. Nao sabia bem o que lhe fazer, apenas sabia que queria comer algo com coco. Na minha folga resolvi fazer o mais obvio e simples; biscoitos de coco.
Segui a receita da nossa amiga Martha, e foi rapido, bom e cheirosinho.
Perfeito para o lanche e a casa ficou a cheirar bem, num dia em que o sol resolveu espreitar depois de muitos dias sem ve-lo e neve a cair constantemente :)


Quanto as cameras, bom essas sao parte da coleccao que temos. Velhas, poeirentas como se querem.

Tenham um bom dia!!




12 comentários:

Daniela S. disse...

As camaras fazem uma decoração fantástica, eu pelo menos gosto.

Esse estilo de biscoito fazem me relembrar a infância, saudades de comer. Tenho de fazer

Só me trazes boas ideias :P

Ana Cooks disse...

deixas-me sempre maravilhada!

alva quase transparente disse...

Estou a ler isto ao mesmo tempo que me delicio com umas bolachinhas que fiz este fim de semana. O processo foi identico: tinha miolo de amêndoa e apetecia-me fazer algo...saíram estas delicias :)

inspirador

José disse...

lindas as fotos.
lindas as câmeras.

e os biscoitos uma delícia, aposto!

Inês disse...

Adoro biscoitos de côco! Também preciso de ser mais assim, chegar a casa e fazer biscoitos e não me dar tanto à preguiça...
Essa colecção de câmeras é muito gira.

Bruna Rei disse...

hummm imagino o cheirinho que estava. E o cenário, a neve, o sol, as câmaras pareceu tudo perfeito.

Sofia disse...

Adorei as fotografias..E as máquinas fotográficas, são demais. Lindas!
Vou experimentar os biscoitos :p
Muahs

Lacorrilha disse...

Adoro esses biscoitos. Mas as fotografias, ai as fotografias. Lindas!

ballon blanc disse...

Ola a todos!!
Obrigada pelos comentarios! Os biscoitos estavam tao bons que ate ja foram todos comidos em menos de 24 horas.
Fico contente que tenham gostado!
Beijinhos**

ana disse...

adoro doces com coco! (e máquinas antigas também) :) *

Anónimo disse...

I thinκ the admin оf this websіte
is gеnuinely working hard in fаvoг of
hіѕ site, sіncе heгe every ԁаtа iѕ quаlitу based dаtа.


Heгe is my blog ... silk'n sensepil hair removal

De copos cheios e corações abertos disse...

oh ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...