25.2.13

DIY {Colar Decoupage}


A minha menina ja comeca a gostar destas coisas femininas de enfeitar o pescoco. Deram-lhe um colar num aniversario, para celebrar a data do aniversariante, e desde entao que nao o larga. Apos encontrar este projecto, inspirei-me a criar este colarzito para ela. Neste coloquei 3 pecas mas acho que so uma fica lindo! Sobraram pecas, por isso faremos mais colares ou outros enfeites.
Super facil e ela adorou!


Comprei a pasta tipo Fimo, em branco, rolei e depois cortei com umas formas. Fiz uns buraquinhos para passar o fio, e depois levei ao forno a 130c durante 30 minutos. Agora o grande misterio e' que algumas sairam mais amareladas enquanto outras perfeitamente brancas. Talvez a espessura tenha sido diferente, por isso convem nao faze-las muito finas.

 

Apos retirar do forno, deixe arrefecer. Com cola decoupage, colei os recortados em cima das pecas. Apos secar, e' so passar um fio ao gosto, e voila... colar pronto! 


xoxo
Jo



1 comentário:

Daniela S. disse...

Adorei a ideia, tenho de fazer com a minha sobrinha :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...