23.1.13

Midwest trip {#2}


Para quem tem medo de alturas, para quem tem pesadelos com alturas, este foi para mim o highlight da viagem. Chicago e' uma cidade que adoro e posso ir varias vezes, e nao me canso. Mas nunca tinha ido ao topo da Willis Tower pois o tempo nunca proporcionou a tal, mas este dia estava tao limpido e perfeito, que chamava uma ida ate ao Sky Deck.
Sao basicamente varandas totalmente vidradas. Um medo dos diabos e levei muito tempo a pisar este piso suspenso no vazio. Mas la tomei coragem, e felizmente que o fiz.
Talvez esteja curada do medo?? :)))

10 comentários:

Lacorrilha disse...

As fotografias estão fabulosas, mas nem que a minha vida dependesse de subir para essa coisa do demo, eu ia lá. M-e-d-do.

Ana Cooks disse...

estou maravilhada :)

Bruna Rei disse...

Essas imagens causaram em mim uma estranha sensação de vertigens, algo que nunca me tinha acontecido assim por imagens. Não sei se conseguiria pisar esse vidro :) As fotografias estão excelentes. :)

Daniela S. disse...

Tambem lá estive e Adorei. Não tenho muito medo de alturas, mas aquilo é de extremos :P parece que damos um passo para o abismo. :)

Daniela S. disse...

Tambem lá estive e Adorei. Não tenho muito medo de alturas, mas aquilo é de extremos :P parece que damos um passo para o abismo. :)

ballon blanc disse...

hehe...ate que estando la, nao e' assim tao mau!! :))

cv love disse...

Que medo! Até fico com as mãos a suar só de olhar! =P

Sofia disse...

Wow!! Que fotografias :D Maravilhosas!!! Aiii eu tenho pavor a alturas...eu acho que passava mal se tivesse ido a essa parte em vidro loool :)

Beijinhos

blondeisland.blogspot.com

flor disse...

LIndo lindo :)

Conchita disse...

Viagens lindas ... Tb quero muitoooo. Mas essas varandas ui ui meeedo, foste uma corajosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...