31.12.12

Best of 2012


Uma das razoes pela qual mantenho um blog, nao e' so pela partilha e inspiracao, mas para voltar atras e reviver memorias.
Enquanto rebuscava nos arquivos, mes apos mes, deparei-me perante as imagens que na altura significaram algo especial para mim. Experiencias, alegrias, tristezas, saudades, vivencias, visitas, festas... neste ultimo dia do ano, enquanto rebusco no passado, medito para o futuro. Vou poder preencher aquilo que encontrei que faltava, aquilo que espero ainda poder alcancar e agradecer pelo que tenho actualmente.
Seja qual for o caminho e as escolhas, procurarei eterniza-las aqui e partilhar com voces.
Obrigada por estarem ai', obrigada pelo carinho... Estaremos juntos a guardar memorias e que este ano novo que vem, seja repleto de coisas boas!
Ate la.... 


*****







8 comentários:

Daniela S. disse...

Esse também é um dos motivos principais para ter o Blog. Tem um ano fantástico e vou continuar aqui :)

meiomaio disse...

nós é que agradecemos. que continues a partilhar esses momentos através destas imagens lindas :)
Feliz ano!

José disse...

Lindas lindas!!!

Lacorrilha disse...

É esse o meu objetivo principal no meu blogue: reviver memórias. E depois a partilhar, claro.
Que 2013 te reserve boas surpresas e que este blogue continue assim, tão inspirador.

Mariana Mamede disse...

Continuação de um bom reviver e partilhar de memórias. ♥

Layanne Eduarda disse...

mo tuas fotografias, tem um ar tão convidativo nelas.

koklikô disse...

Que o ano novo te traga muitos momentos inspiradores e que os possas partilhar aqui connosco através das tuas fotos absolutamente maravilhosas!
Um bom ano :)

Filipa disse...

Estou maravilhada com as tuas fotos;)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...