22.7.12

os tontos nos woods


Aqui por estas bandas onde moro, ou se e' adepto do "outdoor activities" ou entao mores de t'edio. Inverno ora fazes ski, no verao ora vais andar pelas montanhas. Como o tempo de lazer para mim e' quase nulo, aproveitei agora que tive uma semaninha de ferias para ir com o irmao que me veio visitar, "escalar" as montanhas. Como sou uma perfeita naba no assunto e nao me informei dividamente, achei que conseguiriamos suportar a coisa. Ora bem, tudo muito lindo no inicio, o problemo e' estar completamente fora de forma. E para piorar a coisa, (nos) os tontos escolhemos um dos "trails" mais dificeis por aqui e nem a meio caminho chegamos. Demos meio volta e la voltamos para baixo por entre caminhos cerrados de arvores, rochas, raizes, riachos e coisas estranhas que so se encontra mesmo nos "woods" mais profundos.
A experiencia foi gira e voltarei a repeti-la. So tenho que ir ali ao ginasio e prepara-me para tal.
(Irra que isto foi dose. O caminho levaria 3 horas para chegar ao topo. Va, fizemos 1h30... o suficiente para dar cabo de nos:))).

****

1 comentário:

**mf** disse...

Havias de ter feito uma caminhada de 8 horas como nos... como o percurso era circular iamos começar tudo novamente!

Essas paisagens são lindas!

beijos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...