25.8.11

dormência contemplada

Imagem da minha autoria para ballon blanc
...
Como descrever o que é a vida? A vida para mim e como para todos, é feita de alegrias, tristezas, lutas, sacrifícios mas também de vitórias. É feita de memórias, é feita de projectos, é feita de ambições e é feita de desejos de podermos preencher-lha de tal forma que ficamos por vezes dormentes de contemplação.  
Hoje recordo, o dia que mudou a minha vida para o resto da vida, o dia em que tu nasceste.
O dia em que te puseram pela primeira vez no meu peito e enquanto choravas e respiravas o ar do início da tua vida, te vi e fiquei a contemplar-te.  
Hoje é o teu dia, o teu primeiro ano de vida... 

Parabéns minha filha!!
❀ ✿ 1 ano ❁ ✾


2 comentários:

Fashionable Posting disse...

Cute Picture:)
I like the pictures you post

http://fashionableposting.blogspot.com

ballon blanc disse...

Thanks :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...