21.4.11

ando a esverdear-me...

Uma coisa é certa... lentamente vou largando a carne! Não porque quero tornar-me vegetariana ou algo que se pareça. Uma bom bife de vez em quando sabe bem e não vou abdicar disso, mas cheguei à conclusão que sinto-me muito melhor a tornar as refeições integralmente vegetativas. 
Uma amiga já me tinha avisado e começo a chegar à conclusão que nos sentimos muito melhores a reduzir na carne. No final da refeição, sinto-me leve, bem-disposta e juntamos o útil ao agradável; é bem mais saudável e ajuda a voltar à linha.

Não sou de receitas. Faço tudo a olho e lá vou metendo os ingredientes que acho que vão resultar. Não sou uma cozinheira exímia mas até que não me saio mal.

Hoje foi spaghetti com zucchini (courgette) e sopa de espargos. Uma "marabilha". Pode ser que depois faça aqui uma espécie de receita. O courgette foi inspirado numa receita da Paltrow. Sim, a actriz. Parece que lançou um livro de culinária e está muito dedicada a isso.



Imagem: da minha autoria para ballon blanc

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...