4.1.11

As vistas sao outras...

Imagem: da minha autoria para ballon blanc

O ano e' novo e a vida e' nova. Tudo e' novo, de tal maneira que ainda nao estou a usar o meu computador e nao ter os nossos acentos dificulta um pouco a correcta acentuacao. Espero voltar ao meu querida Mac brevemente.
Sai da cidade Lisboeta, atravesei o Atlantico e ca estamos no meio da neve onde agora passo a chamar de "Home Sweet Home", no tao conhecido USA. 
Olho pela janela, ja nao vejo os predios, os avioes... apenas branco e mais branco. Esta noite caiu mais neve. Por agora acho tudo muito lindo e novo excepto as temperaturas gelidas. Oh que chatice... la tive que ir comprar umas belas UGGies e um casaco jeitoso.

E venha dai o 2011, que isto promete.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...